domingo, 14 de fevereiro de 2010

a Falta

Toda luz segue seu caminho,
e a cada fio que ultrapassa
teu belo sorriso, lendo meus olhos,
meu coração estremesse de dor
e o que eu mais quero
é que você vá embora.

Sei que te amo mais que tudo
que te quero muito mais que perto,
quero que estejas em mim.
Mas te ver feliz dói.
Meus lábios choram a tua volta
e sempre que estás aqui,
meus olhos se curvam aos teus
desejando que saiam as grossas lágrimas
e de tua boca, as palavras que preciso ouvir.

E quando parte, sei que voltarás.
Eis minha esperança de, mais uma vez,
sentir tantas dores como antes.
E não minto ao te dizer que gosto,
sim, eu gosto de sofrer ao te ver feliz.
Por isso, não se sinta mal
quando meus dedos frios tocarem teu rosto
estarei apenas matando a saudade que sinto
de viver.

Um comentário: