quarta-feira, 6 de abril de 2011

A voz do Mudo no Silêncio Perdido


                                                                                           Não tenho palavras,
realmente não as tenho.


Hoje pensei sobre a possibilidade de sobreviver a novos amores...
nada de amores do passado, presente ou futuro.
quero amores que nunca existirão.
que passam por acaso por você; 
ele vive, gosta, ama. será esquecido de propósito em um coração que não sabe amar, que não quer se apaixonar. é qualquer tipo de amor que me agrada. mas é desse que eu quero agora.


então, vocês, que tiverem um coração vadio, que se apaixona e não tem medo de ser enterrado vivo em um outro coração frio, vazio e que não liga pra ele, mostre-me seu interesse. mas saiba que eu não vou mostrar o meu.

2 comentários:

  1. xD
    esse teu pensamento me lembra alguem...
    alguem meio negativo...
    u.u
    hsiuhasiuhasiuhasuihasihaiush...
    =***

    ResponderExcluir